Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cebola e Mônica TMJ-Edição nº 01-Um amor impossível-Parte 03

Um amor impossível episódio 03
No dia seguinte,no Colégio do Limoeiro...Mônica procura Luca de um lado para o outro.Cebola á vê e se dirige á ela:
Cebola: Mô,eu queria falar sobre ontem...
Mônica: Não!O senhor me traiu não quero falar com você por um bom tempo.
Mônica retira-se e encontra Luca,Cebola,triste,assiste a conversa.
Mônica e Luca: Eu preciso falar com você!
Mônica: Ah,você primeiro.
Luca: Bom,gostaria de ser sincero...Quer namorar comigo?
Mônica percebe Cebola observando e responde:
Mônica: Sim!Era isso que eu queria falar na verdade!
Ao ver aquela cena,Cebola sai correndo com o coração partido.
Cebola: Gllllr!Isso deve ter sido 'obla' da Magali!
Cebola encontra Magali conversando com Irene e diz bravo:
Cebola: Com licença,Irene.
Irene: Ahm,depois a gente conversa,Magali.
Magali: Ok,até mais,Irene!O que foi,Cebola?
Cebola: Foi seu plano começar o namoro entre a Mônica e o Luca não foi?
Magali: A Mônica e o Luca?Não acredito!*Se vira* Denise,Denise!
Cebola vai para o pátio,sentar no banco do jardim,de repente,Mônica chega abraçada com Luca
Mônica: Ah,parece que aqui já está ocupado!
Luca dá língua provocando Cebola e Cebola reage:
Cebola: O que foi?Tá me encarando é?
Luca: Peraí,amor!*Se vira,SOCO*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário